terça-feira, 15 de janeiro de 2013

GLOBO CORTA ÁUDIO DE FANI


Na tarde desta terça-feira (15), a Globo optou por cortar o áudio do pay per view do Big Brother Brasil 13durante uma conversa em que a líder Fani citou detalhes de gravações do programa Malícia, que vai ao ar no Multishow. No Quarto do Líder, ao lado de NatáliaAndré e Nasser, a modelo e atriz começou a contar que tinha discutido com Anamara porque a baiana comentou em voz alta e em clima de tiração de sarro que Fani teria lambido os seios de uma colega de elenco na atração.
"Achei que foi maldade porque ela nunca falou isso para mim fora da casa e eu já disse que é um assunto sobre o qual não quero comentar. Daí ela vem, fala que eu já lambi os seios de alguém e mesmo comigo negando, ela continuou dizendo", explicou Fani, antes do áudio ser cortado.
Quase uma hora depois, a loira voltou a falar do programa. Ela disse que não gostou de ter feito a segunda temporada da atração. "Não gostei da edição e briguei com todo mundo. Acho que as portas do canal estão fechadas para mim depois disso", concluiu.
Na rede de microblogs Twitter, internautas também reclamaram da atitude da emissora e questionaram o momento propício para ficar sem som.
No momento em que o som foi cortado, Fani contava para André, Natália e Nasser sobre uma briga com AnamaraNo momento em que o som foi cortado, Fani contava para André, Natália e Nasser sobre uma briga com Anamara Foto: TV Globo / Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário