terça-feira, 15 de janeiro de 2013

QUEM LER.... SE DIVERTE....


Possíveis frases de famosos

Fumo maconha, mas não trago, quem traz é um amigo meu – Marcelo Anthony.
O que te engorda não é o que você come entre o Natal e o Ano Novo, mas o que você come entre o Ano Novo e o Natal – Solange Couto.
Se o horário oficial é o de Brasília, por que a gente tem que trabalhar na segunda e na sexta? – Dorival Caymi.
Para seu marido não acordar com a macaca… Depile-se – Cláudia Ohana.
Por maior que seja o buraco em que você se encontra, pense que, por enquanto, ainda não há terra em cima – Dercy Gonçalves.
Cabelo ruim é igual a bandido… Ou tá preso ou tá armado – Ronaldinho Gaúcho.
Preguiçoso é o dono da sauna, que vive do suor dos outros – Roberto Justus.
Não me considere o chefe, considere-me apenas um colega de trabalho que sempre tem razão – Galvão Bueno.
Malandro é o pato, que já nasce com os dedos colados para não usar aliança – Zeca Pagodinho.
Mulher gorda é que nem Ferrari… Quando sobe na balança vai de zero a cem em um segundo – Reginaldo Leme.
Se um dia a vida lhe der as costas… Passe a mão na bunda dela – Paulo Cesar Pereio.
Os psiquiatras dizem que uma em cada quatro pessoas tem alguma deficiência mental… Fique de olho em três dos seus amigos. Se eles parecerem normais, retardado é você – Antônio Palocci.
Se homossexualismo fosse normal… Deus teria criado Adão e Ivo – Gilberto Braga.
Todo mundo tem cliente. Só traficante e analista de sistemas é que tem usuário – Bill Gates.
Mulher de amigo meu é igual a muro alto… Sei que é perigoso, mas eu trepo – Chico Buarque.
Casamento começa em motel e termina em pensão – Romário.
Seja legal com seus filhos. São eles que vão escolher seu asilo – Itamar Franco.
Antigamente, o homossexualismo era proibido no Brasil. Depois, passou a ser tolerado. Hoje é aceito como coisa normal… Eu vou-me embora antes que se torne obrigatório – Arnaldo Jabor.
Passar a mulher pra trás é fácil. O difícil é passar adiante – Eduardo Suplicy.
O Brasil está igual a carro velho: para subir não tem força, para descer não tem freio – Dilma Roussef.

http://risadas.wordpress.com/category/textos-engracados/
FONTE:

Nenhum comentário:

Postar um comentário