O desembargador Dilermano Mota, envolvido na manhã de domingo (29), da confusão na padaria Mercatto, enviou hoje (30) uma nota à imprensa explicando o seu ponto de vista da situação. Sem detalhar como foi a suposta agressão moral ao garçom do estabelecimento, o magistrado do Tribunal de Justiça do RN se limitou a dizer que “a verdade é que, um simples e moderado pedido de esclarecimentos de um cliente a um garçom, que já havia sido solucionado, gerou uma reação de um terceiro com ameaças, gritos e total desrespeito ao público presente”.
Veja a nota na íntegra do desembargador Dilermano Mota:
NOTA DE ESCLARECIMENTO
Em respeito à opinião pública, venho esclarecer o que de fato aconteceu nas dependências da padaria Mercatto, em data de ontem (29), que ocasionou uma série de comentários nas redes sociais, alguns desmedidos e distanciados da realidade.
A verdade é que, um simples e moderado pedido de esclarecimentos de um cliente a um garçom, que já havia sido solucionado, gerou uma reação de um terceiro com ameaças, gritos e total desrespeito ao público presente.
Não houve abuso de autoridade como o propagado, mas somente uma atitude de defesa pessoal e da família presente, inclusive uma filha menor de dois anos de idade.
Sem nenhum propósito revanchista, as medidas judiciais cabíveis serão adotadas.
Dilermando Mota
Desembargador
Desembargador
FONTE:PORTAL NO AR
Nenhum comentário:
Postar um comentário