segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Robinson: “Povo do RN irá quebrar paradigmas em 2014”

“Você vai ver no Brasil inteiro a quantidade de medalhões, de caciques famosos que serão arquivados pela população”. Robinson Faria
“Você vai ver no Brasil inteiro a quantidade de medalhões, de caciques famosos que serão arquivados pela população”. Robinson Faria
O presidente do PSD, Robinson Faria, acredita que, em 2014, a população, mais esclarecida e politizada, por causa das redes sociais, irá “quebrar grandes paradigmas”. Pré-candidato a governador, o atual vice se diz preparado para enfrentar o desafio de ser candidato e vencer a eleição, governando com ousadia, criatividade e planejamento. Para tanto, confia no aumento do grau de cidadania da população. “Você vai ver no Brasil inteiro a quantidade de medalhões, de caciques famosos que serão arquivados pela população”, afirmou ele, durante entrevista esta manhã ao “Jornal da Cidade”, da FM 94.
“O cidadão hoje não é mais enganado, não é mais aquela caixa preta que ele não sabia quem era quem. Hoje ele está mais exigente, ele está mais arisco, ele não é mais manipulado. O grau de cidadania dele avançou e ele quer saber qual o retorno que aquele deputado ou governador vai proporcionar à sua vida, à sua cidade, à sua região, e isso vem acontecendo paulatinamente, mas em uma velocidade muito rápida”, avalia o governadorável.
“Por isso eu acho que teremos um sentimento de renovação nessa eleição, de mudança muito forte. Eu acho que a população do Rio Grande do Norte vai quebrar grandes paradigmas nessa eleição”, completa, mencionando “esse grito das ruas que aconteceu no Brasil inteiro, onde foram para as ruas a classe média, os trabalhadores”. Na visão de Robinson Faria, “isso irá agora retornar, não mais com protestos para impedir passagem de carros, de automóveis ou prejudicar o comércio, mas vai retornar no grau de cidadania, numa essência de democracia de purificar a classe política”, acredita.
FONTE:JHRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário