Uma mulher de 31 anos de idade ateou fogo na própria casa na cidade de Nísia Floresta/RN por volta do meio dia desta sexta feira (26). Dentro da residência, além da mulher de nome inicialmente chamada de Marília, encontravam-se mais duas crianças de sete e outra de quatro anos de idade e está grávida prestes a dá a luz a mais uma criança.
A mulher que é dependente de remédios controlados, disse ao Digital Mipibu que sentia muita raiva de uma vizinha estava sendo perturbada e sendo ameaçada pela mesma.
A tal vizinha ficava atirando pedra sobre à casa de Marília então ela se vingou da própria casa porque não tinha como se vingar da mulher segundo ela.
O esposo de Marília, João Batista de 29 anos disse ao Digitam Mipibu que desde a última quinta-feira (25) que Marília vinha tentando atear fogo na casa ele tomou das mãos dela o fósforo e um frasco de acetona.
Ainda segundo ele, quando enquanto ele saiu pra ir à casa da sua mãe que deixou Marília em casa com as crianças, foi quando ela ateou fogo no quarto do casal.
Após colocar fogo na casa saiu levando as crianças e o fogo foi controlado por mulheres vizinhas e parentes de Marília. O conselho foi acionado e como a mulher que provocou o incêndio depende remédios controlados, as crianças ficaram sobre a guarda de familiares e Marília encaminhada para acompanhamento psíquico.
Apesar dos estragos, ninguém ficou ferido.
Digital Mipibu
Nenhum comentário:
Postar um comentário