segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Raio mata 4 banhistas no litoral de São Paulo

A-
Quatro pessoas morreram no início da tarde desta segunda-feira (29), ao serem atingidas por um raio na orla de Praia Grande, litoral sul de São Paulo. O acidente ocorreu por volta das 14h20 na praia Canto Forte. 
Divulgação/ Polícia MilitarTrabalho de resgate das vítimas foi iniciado ainda na faixa de areiaTrabalho de resgate das vítimas foi iniciado ainda na faixa de areia

O grupo estava próximo a um quiosque na orla do bairro Canto do Forte. Parte das vítimas foi levada ao Hospital Irmã Dulce, no bairro Boqueirão, entretanto, cinco não resistiram aos ferimentos e acabaram morrendo. As chuvas atingiram a Baixada Santista no início da tarde e provocaram vários estragos, como quedas de árvores e inundações.

Toda a capital paulista entrou em estado de atenção para enchentes na tarde de hoje, informou o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE). As chuvas mais fortes atingem os bairros de Campo Limpo, M'Boi Mirim, Capela do Socorro e Parelheiros, na zona sul de São Paulo; Brasilândia, Cachoeirinha e Mandaqui, na zona norte; e Ermelino Matarazzo, São Miguel Paulista, Itaim Paulista, Itaquera e Guaianases, na zona leste. Também chove forte nas cidades de São Lourenço da Serra, Embu-Guaçu e Cotia, na Grande São Paulo.os sem luz. 


fonte: TN

Nenhum comentário:

Postar um comentário