quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Renan Barão muda preparação e garante que está 'voando'

DEU NA TRIBUNA DO NORTE
O UFC Brasil divulgou ontem (17) uma entrevista com o lutador Renan Barão, que neste sábado (20) enfrenta Mitch Gagnon, em Barueri. No vídeo, o potiguar afirma que está em uma ótima fase da carreira e “doido” para mudar a página sobre o momento turbulento que viveu nos últimos meses.

“Estou me sentindo 100%, estou me sentindo voando”, afirma o ex-campeão peso galo do UFC, acrescentando que está se sentindo “muito bem, doido para subir no octógono, mostrar meu trabalho e virar essa página de turbulência que aconteceu na minha carreira desses meses para cá”.

A turbulência se deve a ausência no último compromisso que teria com o UFC, quando acabou ficando fora da luta pelo título na revanche contra o campeão TJ Dillashaw. Agora, Renan Barão revela que se manteve mais leve, sendo acompanhado de perto pelo nutricionista Chicão Freitas, que já ajudou na preparação de outros lutadores da Kimura Nova União.

“Estou tendo um acompanhamento agora do meu amigo e nutricionista, Chicão Freitas, de Natal. Ele está sempre acompanhando, mandando minha alimentação, perguntando como está o peso. Dessa vez eu achei melhor dar uma regrada, ficar até melhor fisicamente, treinar bem mais leve e me movimentar bem mais”, afirma Barão.

Sobre o adversário, Renan Barão afirmou que já assistiu as lutas dele e estudou o seu jogo. “Espero terminar com um belo nocaute. Nocauteando ou finalizando”, antecipou Barão, acrescentando que espera agradar a todos que estão esperando uma grande apresentação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário