terça-feira, 1 de setembro de 2015

Bandidos explodem caixa eletrônico em Monte Alegre

Uma quadrilha explodiu um caixa eletrônico na madrugada desta terça-feira (1º), no município de Monte Alegre, na Grande Natal. O bando, que chegou ao local do crime em três carros, conseguiu levar o dinheiro e ainda atirou contra base da Polícia Militar do município. Ninguém ficou ferido e os bandidos conseguiram fugir.
Cedida
Bandidos usaram dinamites para concluir o rouboBandidos usaram dinamites para concluir o roubo

A ação ocorreu por volta das 3h. Os criminosos chegaram à agência bancária onde estavam os caixas eletrônicos e, enquanto parte dos criminosos fazia o monitoramento sobre possibilidade de chegada da PM, os demais bandidos posicionaram as dinamites. Logo após a explosão, o bando recolheu o dinheiro, efetuou disparos para o alto e ainda atiraram contra uma viatura que estava em frente à base da PM no município.

Enquanto a PM solicitava reforço para buscar os criminosos, a quadrilha roubou outro carro na cidade e prosseguiu com a fuga. Ele conseguiram sair da cidade para destino incerto e não há informações sobre o bando. A PM disse que não foi possível identificar quantos criminosos participaram da ação.
Cedida
Viatura da PM foi atingida por disparos de quadrilha que explodiu agência do Bradesco em Monte AlegreViatura da PM foi atingida por disparos de quadrilha que explodiu agência do Bradesco em Monte Alegre


FONTE: TRIBUNA DO NORTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário