sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Bando armado explode caixa eletrônico em posto de combustíveis em Emaús

Deu na Tribuna do Norte

Mais uma vez, um caixa eletrônico foi alvo de ação de criminosos no Rio Grande do Norte. Por volta das 3h desta sexta-feira (11), cinco bandidos armados renderam funcionários de uma conveniência de posto de gasolina no bairro de Emaús, em Parnamirim, e explodiram o caixa, levando o dinheiro e deixando para trás a destruição da loja. Ninguém foi preso.
Cedida/Sérgio CostaExplosão causou destruição dentro da conveniência em EmaúsExplosão causou destruição dentro da conveniência em Emaús

De acordo com informações da Polícia, os criminosos chegaram ao local em um carro e portavam armas longas. Ao desembarcarem, renderam o vigilante do local, frentistas do posto e funcionários da conveniência, levando todos para a área externa da loja. Em seguida, o grupo posicionou e detonou os explosivos, deixando parte da loja destruída. Após a explosão, os criminosos recolheram o dinheiro do caixa eletrônico e fugiram.
Cedida/Sérgio CostaVidraças ao redor da loja ficaram destruídasVidraças ao redor da loja ficaram destruídas

Na fuga, os criminosos incendiaram o veículo em que haviam chegado ao posto e usaram outro carro para escapar. Não há, no entanto, informações sobre qual veículo o grupo teria utilizado na sequência do crime.
Cedida/Roberto LucenaLoja permaneceu fechada para os clientes durante manhã desta sextaLoja permaneceu fechada para os clientes durante manhã desta sexta

A Polícia Militar foi acionada e realizou diligências em busca dos criminosos, mas ninguém foi encontrado até o início da manhã.
Cedida/Sérgio CostaCarro utilizado pelos criminosos foi incendiadoCarro utilizado pelos criminosos foi incendiado

Nenhum comentário:

Postar um comentário