sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

ARRASTÃO EM MIRASSOL

Homens fazem 'arrastão' em casa de Mirassol, fogem e são capturados
  eu no DN Online
Características de um assalto que tem virado rotina em Natal: homens abordam proprietários em momentos de desatenção, invadem a residência, fazem arrastão e fogem. Foi o caso ocorrido na manhã desta sexta-feira, na Rua das Tulipas, no Conjunto Mirassol, Zona Sul da cidade.

Dois homens chegaram a pé, abordaram o proprietário com uma pistola, adentraram na casa e levaram TV's, laptops, celulares e documentos pessoais e fugiram no veículo Sandero, também roubado. O assalto aconteceu por volta das 10h.

Durante esta tarde, policiais militares acharam o veículo Sandero abandonado na Travessa Abreulândia, no bairro Planalto. Os oficiais seguiram o rastro do GPS do celular roubado. Os bandidos foram encontrados logo depois, nas proximidades onde foi abandonado o veículo.

O material do roubo foi recuperado. O nome do assaltante é Wilkinson Magno da Silva. Junto com ele foi achado um adolescente. A idade dos dois não foi divulgada ainda. Segundo a assessoria do Comando Geral da PM, os dois assaltantes foram encaminhados à Delegacia de Plantão da Zona Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário