sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

MORTO NO VALE DOURADO CONHECIDO COMO RONIERE RODRIGUES

Um homem foi morto a tiros no começo da tarde desta sexta-feira (11) no conjunto Vale Dourado, zona norte de Natal. O crime aconteceu por volta das 13h50, quando Roniere Rodrigues Varela, de 27 anos, estava em uma calçada na avenida Maranguape e foi atingido por oito tiros, distribuídos no rosto, cabeça e barriga.
Emanuel AmaralRoniere era casado e tinha 27 anosRoniere era casado e tinha 27 anos

Segundo testemunhas, no momento do crime Roniere estava conversando com uma vizinha e foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta preta, portando uma pistola 380. A vizinha, que não quis se identificar, disse que os homens anunciaram o assalto, mas achou estranho que tenham pedido para entrar em casa. "Eles disseram que era assalto, mas me mandaram entrar em casa e logo depois ouvi os tiros", disse.

A mulher de Roniere, que também não quis se identificar, estava bastante desolada chorando na calçada. Ela assegurou que o marido não tinha envolvimento com drogas e acredita em motivação passional para o crime. "Estávamos brigados porque eu sei que ele estava de caso com a mulher de um presidiário", disse. A mulher da vítima disse ainda que ele vinha recebendo ameaças, mas que nunca foram levadas a sério por ele não ter inimigos.

Roniere Rodrigues morava na rua por trás onde aconteceu o crime. No momento do ocorrido ele trajava calça jeans, camisa preta e boné branco, que ficou bastante ensanguentado.

A vítima trabalhava em uma feira de troca e venda de celular.

FONTE: TRIBUNA DO NORTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário