sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

NA VAGINA... MUITA DROGA.

Quantidade da droga renderia cerca de 300 porções, segundo a polícia.
Cocaína e crack foram apreendidos durante operação da Polícia Civil em Franca, SP.
Cocaína e crack foram apreendidos durante operação da Polícia Civil em Franca, SP.
Foto: EPTV
Uma mulher de 28 anos foi presa, na manhã desta sexta-feira (11), em Franca (SP), com duas trouxas de cocaína, suficientes para o preparo de 300 porções, escondidas em seu órgão sexual. A suspeita foi detida em uma casa no Jardim Aeroporto durante uma operação da Polícia Civil para combater o tráfico de drogas e a criminalidade na região.

Os policiais chegaram ao local para cumprir um mandado de busca e apreensão e encontraram a mulher na casa. Ao revistarem-na, a polícia localizou a droga embrulhada em sacos plásticos em suas partes íntimas.

Ainda durante revista à residência, a polícia encontrou uma pedra grande de crack, que renderia cerca de 500 porções para a venda. Além das drogas, foram apreendidos oito celulares, uma balança de precisão e munições.

A mulher foi levada para a Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) e será encaminhada para a Cadeia Feminina do Jardim Guanabara.

Segundo a Delegacia Seccional, o balanço da ação policial realizada nos bairros do Complexo Aeroporto, na Zona Sul da cidade, será divulgado na tarde desta sexta.


FONTE: meionorte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário