Luiza Brunet, 51, revelou que já teve uma experiência homossexual.
Foi com uma amiga durante uma viagem a trabalho em 1979. O fato é descrito na autobiografia que ela lançou recentemente pela editora Sextante.
"Dividia o quarto com uma modelo que se tornou minha amiga e não gostava de badalação", contou. "Certa vez, acordei no meio da noite. Ela estava na minha cama e me abraçava por trás."
"Senti seu perfume e, em seguida, seu beijo. Fiquei extremamente confusa: eu jamais a havia considerado além de amiga", disse. "Nunca passara pela minha cabeça que pudesse haver, da parte dela, um interesse maior. Eu me deixei levar."
"O problema foi que, no dia seguinte, soube que não sentia por ela o que ela sentia por mim", afirmou. "Na minha cabeça, a coisa tinha acontecido uma vez e não se repetiria. Para ela, aquilo poderia significar o inicio de um relacionamento. Dei um jeito de mudar de quarto ainda no meio da viagem."
Outra relação sexual descrita no livro foi a que teve com o segundo marido, Armando, 63, em uma estrada na Espanha, enquanto ambos eram observados por um estranho.
"O homem saiu correndo, com as calças nas mãos", contou.
Luiza também fala no livro, entre outros assuntos, de um convite para sair de Pelé, de dois abortos que ela fez, do assédio sofrido por um "vizinho de 60 anos, gordo" quando ela tinha 14 anos, de como sofreu com o vitiligo e da suposta rivalidade com Xuxa, que ela diz que era "de brincadeira".
FONTE?: FOLHA.COM
Nenhum comentário:
Postar um comentário