O dia da libertação. É assim que Daniela Mercury e Malu Verçosa definem o dia 3 de abril de 2013 no livro “Daniela e Malu — Uma história de amor” (Editora LeYa), escrito a quatro mãos e que chega hoje às livrarias. Foi nessa data que, após terem uma discussão, as duas acabaram decidindo tornar público seu relacionamento através de um post no Instagram da cantora. A notícia teve repercussão internacional. Na ocasião, Daniela fazia uma série de shows na Europa e tinha um dia repleto de entrevistas marcadas em Lisboa. Todos os detalhes da vida do casal - desde que se aproximou, se apaixonou, decidiu assumir seu amor para o mundo, até o casamento - estão registrados nas páginas.
Em uma delas, Daniela escreve: "Entre minhas pernas tem um vulcão. Um furacão. Tem indecifráveis sentidos. Amores distraídos. Memórias de beijos. Entre minhas pernas tem um circo, tem fogos de artifício. Tem medo e música. Tem o infinito". Em outra, a cantora se declara e chama Malu pelo nome de Maria: "Te amo, Maria, e peço licença para lhe conhecer, desculpe o mau jeito, hei de fazer direito. Hoje você já é minha ainda que não queira, saiba que é você quem me faz viver e lembrar que eu mereço ser feliz por você!". O livro será lançado na segunda-feira, 9, na Livraria da Travessa, Zona Sul do Rio, e contará com uma noite de autógrafos.
Daniela e Malu também irão divulgar a obra em São Paulo, no dia 11, na FNAC do Shopping Morumbi, e em Salvador, no dia 16, na Livraria Cultura do Salvador Shopping. Leia em seguida, algumas das poesias escritas por Daniela e Malu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário