Um dos assuntos que mais bomboram na última sexta foi o vestido de Fernanda Lima no sorteio dos grupos da Copa de 2014, um Hervé Léger.
O vestido dourado usado pela apresentadora Fernanda Lima, durante o evento oficial da FIFA, deu o que falar nas redes sociais. Muitas pessoas elogiaram o vestido super sexy do renomado estilista francês, famoso por desenhar vestidos bandage com corte perfeito.
Eu queria falar do vestido desde sexta-feira, mas achei o assunto já estava batido e por pouco desisti. Até que li esta notícia de que o sorteio foi censurado no Irã assim que Fernanda deu sua entrada no palco (aqui) e resolvi voltar ao assunto.
Achei o vestido lindo, porém inadequado, muito justo e decotado para o evento que, apesar de esportivo, era bem formal com presença do alto escalão do futebol internacional além da Presidenta Dilma e veiculado para o mundo todo, para diferentes povos e culturas.
Além disso, o vestido não favoreceu a silhueta longilínea de Fernanda lima, que tem curvas pouco definidas. Sem falar na marca da calcinha que ficou bem vulgar.
Quero saber a opinião de vocês, o que acharam do vestido: foi uma escolha adequada ou Fernanda Lima deveria ter deixado o modelito para vestir em seu programa Amor & Sexo?
Só para constar, o vestido já foi usado pela atriz Catherine Zeta Jones em 2007 em um evento. Achei que nela o vestido ficou feio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário