quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Presidente do Sitoparn nega novo bloqueio de ruas em Natal

O presidente do Sindicato dos Permissionários de Transporte Opcional de Passageiros do Rio Grande do Norte (Sitoparn), Nivaldo Andrade,  afirmou que a informação de que a categoria iria realizar um novo bloqueio de ruas em Natal não passa de um boato. Na tarde desta quinta-feira (12), cerca de 100  permissionários e membros de outros sindicatos realizam uma reunião na sede do Sindicato dos Policiais Civis (Sinpol) para discutir a criminalização dos movimentos sociais.
Vinícius Menna /CelularPermissionários se reuniram para discutir sobre criminalização dos movimentos sociaisPermissionários se reuniram para discutir sobre criminalização dos movimentos sociais


Emanuel Amaral
“A mobilização foi criada para reunirmos companheiros que passaram por situações semelhantes, mas a informação que iremos para as ruas é só boato”, explicou Nivaldo. Segundo ele, a categoria estranha que o Ministério Público atue com tanta força contra ela ao invés de cobrar a aplicação da lei de bilhetagem unificada.

Na manhã de hoje, representantes da Polícia Militar, Ministério Público e Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob) realizaram uma reunião para discutir ações discutidas para os possíveis bloqueios. Durante a tarde, policiais militares e rodoviários estaduais estavam em alerta no viaduto do baldo para evitar transtornos durante um ato.
Polícia Militar e CPRE ficaram em alerta para o possível ato dos permissionáriosPolícia Militar e CPRE ficaram em alerta para o possível ato dos permissionários

Na semana passada, um protesto dos permissionários fechou importantes cruzamentos de Natal e gerou um grande congestionamento na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário