sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Em 'caráter excepcional', Correios distribuem panfletos de Dilma sem registro

Em uma ação de "caráter excepcional", os Correios liberou a distribuição de 4,8 milhões de panfletos da campanha de reeleição da presidente Dilma Rousseff em São Paulo sem que o material fosse identificado como parte de uma postagem oficial.
Uma norma interna dos Correios determina que, para mostrar que houve pagamento pelo envio da propaganda eleitoral, deve constar o nome e o CNPJ do candidato, além de outras especificações como ano das eleições e origem da postagem.
A exceção foi autorizada pela Diretoria Regional Metropolitana de São Paulo, comandada por Wilson Abadio de Oliveira, indicado pelo vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB), candidato à reeleição na chapa da petista. O caso foi revelado nesta sexta-feira (19) pelo jornal "O Estado de S. Paulo".
A liberação foi publicada em comunicado interno no dia 5 de setembro. "Está autorizada, em caráter excepcional, na AGF Santa Cruz da DR/SPM, a postagem de 4.812.787 folders da candidata às eleições 2014 Dilma Vana Rousseff. Os folders serão postados na modalidade de Mala Direta Postal Domiciliária —MDPD sem chancela ou estampa digital. O destino para distribuição são cidades da Grande São Paulo e interior do Estado", diz o documento.

fonte: Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário