quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Nelter: “Rosalba fez acordo com Fátima para silenciar sindicatos”


nelter rosalba fatima
O Governo do Estado não mudou. A desaprovação segue alta, os cortes aos repasses continuam sendo feitos e os salários do funcionalismo se mantêm atrasados. Então, por que não se vê mais manifestações nas ruas e paralisações de servidores? Porque os petistas do RN, que comandam os sindicatos, fizeram um acordo com a governadora Rosalba Ciarlini em troca do apoio dela a Fátima Bezerra, candidata petista para o Senado Federal. Bom, pelo menos, é o que afirma o deputado estadual Nelter Queiroz, do PMDB, em entrevista concedida aO Jornal de Hoje.
“O Governo atrasa o servidor agora no mês de julho o 13º, atrasou mais uma vez o salário dos servidores e eu vejo, recentemente, a governadora declarar que está apoiando Fátima Bezerra. E tiveram um encontro as duas. Aí eu pergunto: cada os sindicatos da educação, o servidor público, que está vendo atraso nos salários e não se manifesta? É um acordão de Rosalba com Fátima, que aí Fátima tem acesso aos sindicatos? Será?”, questionou o peemedebista para, depois, ser mais enfático.
“Já registrei isso na Assembleia e agora estou dizendo nos jornais, publicamente, que o Governo Rosalba fez um acordo com a deputada Fátima, do PT, para não acontecer movimentos e greves e isso tudo é o que está se sentindo nos quatro cantos do Rio Grande do Norte”, declarou Nelter Queiroz.

FONTE: ROBSON PIRES

Nenhum comentário:

Postar um comentário