terça-feira, 8 de janeiro de 2013

AMERICA DO RN GALLATO E CASCATA

A comissão técnica do América realizou mais um coletivo com o time na tarde desta terça-feira (8) no Centro de Treinamento Abílio de Medeiros, em Parnamirim. Do time titular que treinou ontem, três mudanças foram promovidas pelo treinador Roberto Fernandes. A principal delas, a entrada do meia Cascata - que realizou exames de rotina no primeiro coletivo - na vaga de Jérson no time titular.
Rodrigo SenaTreinador americano formou dupla de meio campo com Cascata e Netinho e promoveu entrada de goleiro na segunda etapa do coletivoTreinador americano formou dupla de meio campo com Cascata e Netinho e promoveu entrada de goleiro na segunda etapa do coletivo

Além da mudança no meio-campo, Roberto Fernandes também promoveu a entrada de Fernandes na lateral-esquerda na vaga de Renatinho Potiguar e o atacante Hugo saiu para a entrada de Tatu, que também realizou exames na tarde de ontem.

Com isso, no primeiro tempo do coletivo de hoje, o time foi formado por Dida; Norberto, Édson Rocha, Rodrigão e Fernandes; Ricardo Baiano, Márcio Passos, Netinho e Cascata; Rico e Tatu. No segundo tempo, o treinador Roberto Fernandes promoveu a entrada do goleiro Galatto, recuperado de lesão e que foi confirmado pela diretoria americana que permanecerá para a temporada 2013.

Contratado em maio de 2012 para suprir a saída do titular e ídolo da torcida Fabiano, Galatto atuou apenas 15 minutos no jogo diante do Paraná, na 11ª rodada da Série B do ano passado, quando se contundiu. Com a liberação médica e a permanência do goleiro no clube, a diretoria americana não buscou nenhum reforços para a posição, que conta ainda com Dida e Wendell.
Júnior SantosApós quatro anos, Cascata voltou a defender a camisa do AméricaApós quatro anos, Cascata voltou a defender a camisa do América

Além da preparação para a estreia diante do Vitória na Copa do Nordeste, no dia 20 de janeiro, o América se prepara para o primeiro amistoso do clube no ano diante do Atlético de Potengi nesta quarta-feira, no CT Abílio de Medeiros.

Contundidos

O volante Daniel e o zagueiro Índio, contratados nesta temporada pelo América, não poderão ser testados no primeiro amistoso do América em 2013. Os jogadores sentiram problemas nas coxas e estão entregues ao Departamento Médico.

O médico Maeterlink Rêgo disse, no entanto, que na quinta-feira os atletas já deverão estar liberados para os treinamentos. "É um desconforto normal. Os dois sentiram o mesmo problema, na região posterior da coxa", disse o médico em entrevista à Rádio Globo.
FONTE: TRIBUNA DO NORTE
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário