domingo, 12 de julho de 2015

SUCESSO O PRIMEIRO ENCONTRO DE BLOGUEIROS DO RN

FOTO: LEILA 
Foi realizado neste sábado (11), na praia de Pipa, município de Tibau do Sul, o 1° Encontro de Blogueiros, Radialistas, Redes Sociais e Cultura Digital do Rio Grande do Norte.
O evento, promovido pelo Portal RGN no Ar, de Deyvison Marinho, teve o apoio da Secretaria de Turismo de Tibau do Sul, do Hotel Pipa Atlântico e do Restaurante Caxangá, teve inicio às 16 horas no Hotel Pipa Atlântico.
Mais de 140 inscrições foram feitas, com participação de blogueiros e radialistas de diversos municípios do Rio Grande do Norte. 
Os palestrantes falaram sobre Marketing  Digital, ministrada por Glebe Duarte, e Por que Blog, por Thaisa Galvão. Além dos debates com participação dos inscritos, houve uma exposição dos trabalhos realizados pelos blogs do Estado.
NA IMAGEM EM O PREFEITO DE TIBAU DO SUL, DAYVISON (IDEALIZADOR DO EVENTO LEILA TARGINO, ALEXSANDRO TARGINO(BLOG ALEXMANGA) VICE PREFEITA DE NATAL VILMA FARIA
Nós que editamos o Blog do ALEXMANGA, agradecemos a receptividade dos anfitriões e realizadores do 1º Encontro de blogueiros e radialistas do RN, na oportunidade queremos  apoiar o amigo Deyvison Marinho do Portal RGN no Ar, pela iniciativa de criar junto aos blogueiros do RN, o nosso sindicato. A comissão provisória foi criada e aprovada pelos presentes, e breve haverá uma eleição para composição da mesa diretora e demais cargos da diretoria.


Nenhum comentário:

Postar um comentário