quinta-feira, 2 de julho de 2015

UFC: “Nunca quis bater tanto em alguém como na Bethe Correia”, diz Ronda Rousey sobre brasileira


ufcO comentário da brasileira Bethe Correia, dizendo que poderia derrubar Ronda Rousey com apenas dois golpes e que esperava que a rival não cometesse suicídio antes da luta entre as duas não pegou nada bem para a norte-americana, que resolveu responder à altura.
“Essa luta se tornou algo bastante pessoal e eu nunca quis bater tanto em alguém na minha vida. E não quero acabar com ela rapidamente, quero fazê-la lembrar cada segundo daquele dia”, declarou a musa do UFC, que enfrentará Bethe no dia 1º de agosto, no Rio de Janeiro.
A declaração da brasileira mexeu com Ronda, que perdeu o pai quando tinha oito anos justamente por causa de um suicídio. Correia se desculpou depois de saber o ocorrido, afirmando que não sabia de tal ocorrido no passado da adversária.
“Não tinha como ela saber desse fato obscuro do meu passado. Só não sei se fiquei mais ofendida com o que ela disse ou com seu pedido de desculpa, que na verdade não foi um pedido de desculpa. Ela apenas disse que era humilde e pediu perdão, o que não é exatamente uma desculpa”, disparou Ronda.
UOL

via

Blog do BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário