segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

BBB13 FERNANDA SENSUALIZA

 'BBB13': Yuri diz que Fernanda sensualizou em festa
Yuri disse que Fernanda sensualizou na festa espacial e insinuou que irá roubar beijos da advogada Foto: Terra Yuri disse que Fernanda sensualizou na festa espacial e insinuou que irá roubar beijos da advogada
Foto: Terra
Em uma tarde de conversa na casa do BBB13, nesta segunda-feira (14), o novo confinado Yuri disse a Fernanda que ela o sensualizou um pouquinho na festa do último sábado (12).
Tudo começou quando a advogada perguntou ao professor de muay thai se ela tinha falado muita besteira para ele na festa. “Um pouquinho”, disse Yuri. “Você se apresentou, falou um pouco sobre você e aí você se sensualizou um pouquinho e eu ‘grawl’”, falou o participante imitando o rugido de um felino.
Fernanda riu e chamou o Yuri de “Cachorro Louco 2”, assim como o apelido do lutador de MMA Wanderlei Silva. No papo, o professor insinuou que irá roubar beijos de Fernanda e disse que não tem atração por outras participantes da casa.
O clima de atração entre os dois é claro na casa do Big Brother Brasil. Na festa espacial, no sábado, os dois dançaram agarradinhos, deixando André com ciúmes, já que momentos antes os dois trocaram beijos.

FONTE:PORTAL TERRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário