quinta-feira, 23 de maio de 2013

Mulher Melão aparece com cabelo mais escuro em foto de biquíni

Morena publicou a foto no Instagram nesta quinta.
Mulher Melão.
Mulher Melão.
Foto: Reprodução/Instagram
Renata Frisson resolveu relembrar a época em que era mais morena. A cantora de funk publicou no Instagram uma foto onde aparece com o cabelão bem escuro. De biquíni branco, Melão exibiu o corpão em uma cachoeira em Maresias, no litoral de São Paulo. "Amo #maresias-sp delicia !!!!"

Recentemente, a mulher Melão revelou que chegava a gastar R$10mil por mês no salão de beleza: "Minhas contas eram carésimas. Só de salão eu devia gastar uns R$ 5 mil, R$ 10 mil por mês. Quando tinha que trocar o megahair então era muito mais. Pagava tudo para os amigos, bancava várias baladas. Mas não tenho ideia de quanto eu gastava por mês no total, porque nunca fui muito de fazer conta. Ia gastando e pronto."




FONTE: Meionorte

Nenhum comentário:

Postar um comentário