sábado, 18 de maio de 2013

ASSASSINATO EM PARNAMIRIM

Foto: Daniel Morais / Portal BO
José Carlos Silva, de 36 anos, foi assassinado, na noite desta sexta-feira (17), em Nova Parnamirim. O homem estava em via pública, na rua Capitão Heraldo Cunha, quando foi abordado por dois homens que chegaram armados e atiram várias vezes.
No momento do crime, de a Polícia Militar, a vítima estava com um grupo de amigos em uma calçada, mas só José Carlo foi baleado. As pessoas conversavam, por volta das 20h30 e logo que viram os homens armados começaram a correr. José Carlos foi baleado e caiu morto no próprio local.
O corpo dele foi levado para o Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP), onde foi feito a identificação. Na manhã deste sábado (18), atendentes do órgão informaram que o corpo ainda estava lá, mas deveria ser liberado até o final da manhã.
Os dois homens que realizaram o homicídio, segundo informações repassadas por policiais do 3º Batalhão da PM, conseguiram fugir do local. As pessoas que estavam com José Carlos afirmaram para a polícia que não conseguiram identificar os suspeitos.
FONTE:PORTAL DO BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário