domingo, 19 de maio de 2013

Vitor nocauteou o americano Luke Rockhold


Com vitória, brasileiro fica perto de revanche contra Anderson Silva
Vitor BelfortGetty Images
Belfort surpreendeu Rockhold com um chute rodado certeiro

Não durou muito e acabou com chave de ouro a luta principal do UFC Sul, realizado em Jaraguá do Sul (SC). Vitor nocauteou o americano Luke Rockhold após um chute rodado e uma sequência incrível.

O confronto mais esperado do evento realizado na noite deste sábado (18), teve toda uma atmosfera de rivalidade e provocações. Mesmo durante a luta, Belfort foi provocado e respondeu com muito preparo e explosão.

Ainda no primeiro round, Belfort já havia tentado um chute rodado que passou longe, mas na segunda tentativa Rockhold foi ao chão e uma sequência de socos encerrou principal duelo do UFC Sul.

Ainda no octógono, Belfort falou sobre mais uma vitória conquistada no Brasil.

— Que energia! Estou aqui hoje mais forte do que era antes. Estou muito feliz com essa oportunidade.

Rockhold reconheceu a superioridade do brasileiro.

— Tenho que tirar o meu chapéu para o Vitor. Ele conseguiu um nocaute incrível. Eu achei que estava começando a achar meu tempo e ele me acertou.


fonte: portal r7

Nenhum comentário:

Postar um comentário