O curta publicitário da Dove sobre a autopercepção feminina "Retratos da Real Beleza" viralizou na internet e registrou a maior audiência comercial da história na Web, anunciou nesta segunda-feira a Unilever, dona da marca de produtos de cuidados pessoais.
O gigante anglo-holandês disse que o anúncio de três minutos de duração já foi visto mais de 114 milhões de vezes no YouTube e em outras plataformas de vídeo em mais de 110 países. Também foi o mais compartilhado em mais de um ano, e o terceiro mais compartilhado de todos os tempos, acrescentou a empresa, citando dados da Unruly Media, que registra a popularidade dos vídeos virais.
O vídeo destaca as reações das participantes ao ver a diferença entre seus dois retratos.
Há nove anos, a Unilever lançou a chamada "Campanha pela Beleza Real" na Grã-Bretanha para lançar o Dove, um sabonete hidratante.
Só a versão brasileira do vídeo acumula 5,2 milhões de visualizações.
fonte: folha.com
click no link e veja abaixo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário