sexta-feira, 24 de maio de 2013

Suspeitos de assaltarem Correios de Felipe Guerra foram presos na cidade de Mossoró


Dois suspeitos de participarem do assalto a Agência dos Correios do município de Felipe Guerra, foram presos na noite desta quinta-feira (23), na zona rural de Mossoró.

Manoel Alzin Vieira da Silva e Paulo César Ferreira Alves, ambos de 25 anos de idade, foram capturados após serem identificados pelo sistema interno de vigilância por câmeras, da agencia. As imagens foram fornecidas pela Polícia Federal, que investigava o caso. Somente este ano, foram registrados três assaltos, e em um deles foi possível realizar a identificação.

Policiais do Serviço Reservado da Polícia Militar, guarnição da PM de Apodi, Narcóticos e viaturas do 2º Batalhão de Polícia, conseguiram localizar os elementos em duas localidades diferentes. De acordo com informações, um dos suspeitos estava escondido em uma residência no Canto do Amaro, enquanto que outro estaria vivendo no Sítio Estreito, na zona rural de Mossoró. Com um dos elementos foi encontrado um revólver calibre 38.

A dupla foi transferida para a Delegacia da Polícia Federal, no bairro Nova Betânia, onde responderão pelo crime, e ficarão à disposição da justiça.

Fonte: Ismael Sousa/blogeduardodantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário