quinta-feira, 9 de maio de 2013

Operação cumpre 20 mandados de apreensão contra adolescentes

DEU NA TRIBUNA DO NORTE
 
A Polícia Civil, através da Delegacia Especializada em Atendimento ao Adolescente Infrator (DEA), cumpre, nesta quinta-feira (9), 20 mandados de apreensão contra jovens que cometeram delitos e não compareceram às audiências marcadas pelo Poder Judiciário. Os infratores, no entanto, continuarão em liberdade. 
Magnus Nascimento Operação apreendeu adolescente em Felipe Camarão
Operação apreendeu adolescente em Felipe Camarão
Com apoio da Delegacia Especializada da Criança e do Adolescente (DCA), os mandados estão sendo cumpridos na Região Metropolitana de Natal. Segundo relatos iniciais, há informações sobre jovens infratores que já mudaram de endereço e outros que tentaram fugir ao serem abordados pela Polícia. Não há, até o momento, um balanço sobre quantos jovens foram apreendidos.
Magnus Nascimento Adolescente tentou fugir da Polícia, mas foi capturado e, com ele, agentes encontraram mesa de som furtada de igreja evangélica
Adolescente tentou fugir da Polícia, mas foi capturado e, com ele, agentes encontraram mesa de som furtada de igreja evangélica
No cumprimento de mandado de apreensão em Felipe Camarão, um adolescente de 16 anos tentou fugir saltando em casas vizinhas. Os policiais, porém, conseguiram capturá-lo. Na casa onde reside o infrator, os policiais encontraram uma mesa de som furtada na noite de ontem (8), em uma igreja evangélica do bairro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário