quarta-feira, 29 de maio de 2013

Gisele Bündchensó de lingerie 4 meses após dar luz

Sessão de fotos teve direito a estúdio fotógrafico e quarto reservado para caçula
Sessão de fotos teve direito a estúdio fotógrafico e quarto reservado para caçula
Foto: Nino Muñoz
Olhe bem para as imagens desta página. Dá para acreditar que Gisele Bündchen posou para os cliques com este corpaço apenas quatro meses após dar luz à Vivian Lake? A top model aceitou mostrar a barriga sarada usando apenas lingerie para a campanha da sua quinta coleção da Gisele Bündchen Brazilian Intimates, marca cujas peças são produzidas e distribuídas pela Hope.

As fotos foram feitas em um único dia do mês de abril, em uma nova suíte do Hotel Emiliano, em São Paulo, inaugurada pela top na ocasião – com direito a estúdio fotógrafico e um quarto reservado para a filha caçula. De duas em duas horas, aliás, a top pedia uma pausa para o fotógrafo Nino Muñoz – o responsável pelas campanhas da marca desde o seu lançamento, em 2011 – e corria amamentar e mimar a pequena, no melhor estilo mãezona.

Para as interessadas na nova coleção da modelo, ela é dividida em três linhas: a Python, que aposta no animal print e renda bege e preta; a Boudoir, com transparências, rendas e tules, cobertos com aplicações de cristal; e a Princess, mais confortável e delicada. Boa parte das peças já estão disponíveis nas lojas Hope espalhadas pelo Brasil, que devem receber mais itens ao longo de junho.

Em tempo: Gisele Bündchen retornará ao Brasil entre os meses de junho e julho para participar de um novo evento da Hope. Desta vez, ela não vai desfilar – mas os sorrisos e simpatia estão garantidos!

Gisele Bündchen posa só de lingerie 4 meses após dar luzGisele Bündchen posa só de lingerie 4 meses após dar luzGisele Bündchen posa só de lingerie 4 meses após dar luzGisele Bündchen posa só de lingerie 4 meses após dar luzGisele Bündchen posa só de lingerie 4 meses após dar luzGisele Bündchen posa só de lingerie 4 meses após dar luz


FONTE: meionorte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário