Vítima tinha saído para receber dinheiro de uma dívida e foi seguido por dois homens em motocicleta
Um funcionário do Tribunal Regional Eleitoral, de 35 anos, sofreu atentado, na noite desta sexta-feira (2), quando passava na avenida dos Xavantes, no Cidade Satélite. O homem estava em um veículo Land Rover Freelander e homens em uma motocicleta atiraram aproximadamente dez vezes contra o carro, baleando o funcionário do TRE.
Segundo o sargento Artur, do 5º Batalhão da Polícia Militar, o homem foi baleado e socorrido rapidamente. O policial relatou ainda que conversou com a mulher da vítima e ela relatou que ele estava realizando uma transação comercial com o proprietário de uma corretora de imóveis e que tal homem devia dinheiro à vítima.
Na noite desta sexta-feira, o corretor teria ligado para o funcionário do TRE para que ele fosse até um bar na Cidade Satélite para receber o dinheiro. A mulher da vítima chegou a dizer que ele não fosse, pois aquilo não estava “cheirando” bem.
Mesmo assim, o homem foi e logo que chegou na avenida dos Xavantes começou a ser seguido por dois homens em uma motocicleta. Os bandidos atiraram várias vezes com pistola e fugiram. Logo após ser baleado, a vítima parou o carro e foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.
Fonte: Portal BO
Nenhum comentário:
Postar um comentário