sábado, 17 de janeiro de 2015

Incêndio destrói veículos da Emater em Assu

A-
Em Assu, região Oeste do RN, três automóveis da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Rio Grande do Norte (Emater) foram destruídos por um incêndio na noite desta sexta-feira (16). Os veículos - um Fiat, um Celta e uma Montana - estavam dentro do muro da empresa e ainda não se sabe a causa do fogo.
Cedida/FocoelhoO Corpo de Bombeiros foi ao local fazer o registro do incidente e a perícia ficará a cargo do Instituto Técnico-Científico de PolíciaO Corpo de Bombeiros foi ao local fazer o registro do incidente e a perícia ficará a cargo do Instituto Técnico-Científico de Polícia

Outros cinco carros estavam no pátio, mas não foram atingidos pelas chamas, que já havia chegado ao prédio por um ar-condicionado.

De acordo com informações do 10º Batalhão da Polícia Militar do RN, o fogo foi apagado com a ajuda de populares e um carro pipa da Prefeitura. Extintores de incêndio também foram usados, mas sem êxito.

O Corpo de Bombeiros foi ao local fazer o registro do incidente e a perícia ficará a cargo do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep).

TRIBUNA DO NORTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário