quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

'Pau de selfie' é campeão de vendas em lojas de produtos fotográficos

A moda do "pau de selfie" está rendendo boas vendas para os varejistas do setor de fotografia e eletrônicos. Impulsionado pela época das férias e do fim de ano e pela novidade do produto, o produto é líder de vendas e faturamento.
No site da Emania Foto&Vídeo, que têm mais sete lojas na região da Santa Ifigênia, no centro de São Paulo, o bastão para tirar selfies é o produto mais vendido. Nas lojas físicas, com foco em equipamentos fotográficos profissionais, a procura pelo produto é menor.
Isabelli Ribeiro, responsável pelas vendas on-line, afirma que vendia cerca de 20 bastões por dia em outubro. Em dezembro, o número chegou a 70 exemplares por dia e o ritmo se mantém depois do Natal. O site especializado BananaFoto também chegou a vender cem bastões apenas na primeira quinzena de dezembro, afirma a proprietária Kátia Martins.
Na Cre8 Tecnologia, distribuidora exclusiva dos produtos da australiana Kaiser Baas, como câmeras fotográficas esportivas e acessórios, o "selfie stick" é líder de vendas. "Com certeza é o carro chefe da empresa. Hoje ele representa cerca de 80% das nossas vendas, tanto em unidades quanto em faturamento", afirma Victor Sebastian, diretor de operações da Cre8.

Nenhum comentário:

Postar um comentário