segunda-feira, 29 de junho de 2015

ECETISTAS ALEGAM QUE ESTÃO LITERALMENTE DANDO SANGUE PELA EMPRESA...


SANGUE DO ECETISTA ÍTALO
 IMAGEM RECEBIDA PELO WHATSAPP
Há pouco mais de um ano a vítima foi o Sr. Arni Praxedes de Melo, de 55 anos, foi baleado durante um assalto ocorrido na manhã de quinta-feira (24/04/2014). Hoje mais um funcionário dos correios é atacado em seu local de trabalho desta vez Ítalo Deleon Marciel que estava responsável pela AC São Tomé levou uma coronhada e tomou pontos no couro cabeludo, segundo os próprios trabalhadores dos correios, a empresa não estaria dando a segurança necessária, de Banco já que os Correios hoje funcionam como correspondente bancário, e editou uma medida que segundo os próprios empregado seria no mínimo "SÁDICA" na nova norma além dos 25 minutos de retardo do cofre, os gerentes teriam que adicionar mais (?) minutos, ou seja, manter os assaltantes por no mínimo uns 55 minutos fazendo clientes e funcionários de reféns, "como se isso fosse impedir alguma coisa" só trouxe mais terror para que trabalhas nos correios é mais uma medida desastrosa que só prejudica os empregados.
  
SEGUE A NOTICIA VIA http://saotomenoticias.blogspot.com.br/

Três homens armados de revólveres assaltaram a agencia dos correios da cidade de São Tomé, distante 122 km de Natal. O crime aconteceu na manhã desta segunda-feira (29), minutos após a agencia iniciar as atividades. Durante a ação, os suspeitos roubaram a arma do vigilante e em seguida fugiram, porém um deles acabou cercado pela polícia e preso.
De acordo com um policial da cidade, que prefere não ser identificado, o suspeito preso foi identificado como Rafael Pereira Dantas, de 22 anos, os outros fugiram em um veículo ainda não identificado em direção a Natal. “Rafael é conhecido da polícia, cumpre pena no regime aberto por roubo e é morador de Felipe Camarão, assim como os comparsas”, disse.
Ainda segundo o policial os assaltantes agiram de forma violenta conseguindo render a todos que estavam no local. O valor levado pelos suspeitos não foi revelado pela a agencia, Rafael Pereira foi conduzido para a sede da Polícia Federal, no bairro Lagoa Nova, em Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário