quinta-feira, 11 de junho de 2015

MONTANHAS/RN NO PERÍODO DE 15 DIAS AGENCIA DOS CORREIOS É ASSALTADA PELA SEGUNDA VEZ

Mais uma vez Correio fechado e agora no dia dos namorados que se avizinha! Mandar cartão postal só se for pela internet, porque Correio em Montanhas, para satisfazer essa prática no dia dos namorados só para o próximo ano.
11209526_1627412840833051_4330446792690796122_n
Mais ou menos oito dias a Agência dos Correios de Montanhas foi assaltada e nesta quinta feira (11) novamente sofreu deste mesmo feito.
Por volta das 08h45min, elementos chegaram na Agência, segundo populares, em um gol, placa não identificada até o presente momento, e anunciaram o assalto. Levaram alguns valores que estavam no caixa e de acorda com as informações que obtivemos, os bandidos disseram: “Não queremos nada de ninguém, apenas dinheiro do correio” e neste instante realizaram a ação, mas houve um momento distinto e inusitado, em que subtraiu da Ex-prefeita de Montanhas, Mãe do Prefeito do Município, um cartão que acreditamos ser de movimentação financeira, e em um dado momento disse o elemento: “Sabemos que a senhora tem dinheiro, mas me dê o cartão” e saiu em disparada em destino ignorado. Disse a informante ao Blog.
A Polícia está empenhada seriamente em desvendar essa ação criminal que vem constantemente ocorrendo em Montanhas e neste momento está em diligência em busca da captura dos elementos envolvidos ao assalto da Agência dos Correios de Montanhas.

Com informações de https://montanhasrn.wordpress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário