sexta-feira, 12 de junho de 2015

Eletricista é preso com 277 quilos de maconha e 17 de crack em Extremoz

 

A Polícia Federal prendeu nesta sexta-feira (12), em Extremoz, Região Metropolitana de Natal, um eletricista, 31 anos, acusado de tráfico de drogas. Com ele foram encontrados 277 quilos de maconha e 17 quilos de crack.
Os policiais há meses procuravam um homem tido como de alta periculosidade, condenado por roubo e tráfico de drogas e que estava com três mandados de prisão em aberto, expedidos pelas comarcas de São Gonçalo do Amarante, São José de Mipibu e Parnamirim/RN.
Na manhã de hoje, o procurado foi visto no exato instante em que transportava bolsas que pareciam bastante pesadas para um carro estacionado em um condomínio residencial. Ao ser abordado, os policiais encontraram com ele, nove fardos envoltos em fita adesiva e mais uma caixa de papelão, as quais foram abertas e continham maconha e crack. O acusado recebeu voz de prisão e foi levado para autuação na sede da Polícia Federal.
Durante o seu interrogatório, ele se recusou a fornecer informações sobre onde adquiriu e para quem repassaria a droga, mas a PF acredita que o destino, além da capital, seria também, cidades da Região Oeste e do Seridó.
O preso, que já havia sido flagrado pela própria PF com 30 quilos de crack, no ano de 2010, agora foi novamente indiciado na Lei de Entorpecentes e ficará sob custódia, aguardando o pronunciamento da Justiça. Somente em 2015, um total de 2.527 quilos de drogas foi apreendido pela PF no RN. A maior quantidade é de maconha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário