quinta-feira, 11 de junho de 2015

PF prende foragido que estava em velório de integrante do PCC

A Polícia Federal prendeu no final da manhã desta quinta-feira (11), na Zona Norte de Natal, Ítalo Barros da Trindade, 30 anos, vulgo “Cabaré”, condenado por tráfico de drogas e foragido da Penitenciária Agrícola Mário Negócio, de Mossoró. Ele tinha um mandado de prisão em aberto expedido pela Vara de Execuções daquela cidade e foi flagrado na saída do velório de Alexsandro Teodósio da Silva Pessoa, 30 anos, detento assassinado ontem no presídio Rogério Coutinho Madruga, o chamado pavilhão 5 de Alcaçuz.
Cedida
Ítalo Barros, conhecido como Cabaré, era amigo de detento assassinado no pavilhão 5 de AlcaçuzÍtalo Barros, conhecido como Cabaré, era amigo de detento assassinado no pavilhão 5 de Alcaçuz


O foragido vinha sendo investigado como suspeito de participar, desde dezembro de 2014, de vários assaltos contra agências dos Correios de cidades do interior do estado, dentre elas, João Câmara, Ceará-Mirim, São Gonçalo do Amarante, Taipu e Japi.


Hoje, por volta das 11h, uma equipe da Delegacia de Repressão a Crimes Contra o Patrimônio e ao tráfico de Armas-DELEPAT, da PF, diligenciava em um conjunto residencial em busca do paradeiro do fugitivo quando recebeu a informação de que ele estaria no velório do comparsa, assassinado ontem, no presídio Rogério Coutinho Madruga. 

Ao chegarem nas proximidades do local indicado, na avenida João Medeiros Filho, o procurado foi visto no momento em que deixava a funerária e entrava em um ônibus. "Cabaré" recebeu voz de prisão e não reagiu. Ele foi levado para autuação na sede da PF, onde permanecerá sob custódia, aguardando o pronunciamento da Justiça. 

Nos últimos 20 dias, este já é o 3º assaltante de agências dos Correios foragido da Justiça preso pela PF no Rio grande do Norte.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário