quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Secretário ostentação agride vereador do PSOL

deu no Blog do Primo

Vereador Maurício Gurgel (PSOL)
O secretário de Serviços Urbanos de Natal (Semsur), Antônio Fernandes, em vez de justificar a ostentação da decoração natalina que está indignando o contribuinte natalense pelo exagero dos gastos diante de uma prefeitura em crise atrasando até o pagamento dos servidores, passou a desrespeitar um integrante do poder legislativo que nada mais fez do que exercer suas prerrogativas.
O secretário de Serviços Urbanos, de maneira arrogante e sem conhecer a autoridade de quem exerce mandato, chamou o vereador Mauricio Gurgel de despreparado.
Cabe à Câmara Municipal fazer uma censura pública ao secretário que não aceita criticas ao seu trabalho. Imagine ele considerar ‘despreparado’ todo vereador que no exercício do seu mandato discorde do secretário.
O vereador Mauricio Gurgel defendendo que à prefeitura deveria apenas utilizar a decoração do ano passado disse: “Lamento as declarações do secretário, que nada mais é do que uma indicação de um vereador, e sem autonomia alguma. Nós tentamos, através da proposta, ajudar a reduzir os custos da máquina, mas, infelizmente, o secretário não tem entendido a importância de se economizar em meio a uma crise financeira e tem insistido nos gastos excessivos da decoração natalina”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário