quarta-feira, 21 de outubro de 2015

“Estarei pronto para matar o José em dezembro”, afirma Conor McGregor

Europeu está confiante de que poderá ser o dono do cinturão em definitivo.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
O irlandês Conor McGregor está se preparando para lutar contra o brasileiro José Aldo na luta principal do UFC 194, dia 12 de dezembro, em Las Vegas, nos Estados Unidos. O combate será válido pela definição de quem é o campeão do peso pena (66kg) do UFC. E o europeu está confiante de que poderá ser o dono do cinturão em definitivo.
Em entrevista ao canal “Combate”, McGregor, campeão interino, afirmou que não apenas vencerá Aldo, campeão linear da divisão. Disse que vai “matar” o brasileiro.
“Eu irei para Vegas talvez duas semanas antes (da luta). Farei uma parte do camp em Vegas, mas fico em ótima forma aqui. Eu estou em uma forma fenomenal agora, e estarei pronto para matar o José em dezembro
“, falou McGregor, que treina em Dublin, capital da Irlanda.

“Agora estou treinando com pessoas de diferentes biotipos, o dia todo. Ele não tem chance. Ele vai enfrentar algo com que não consegue lidar. Eu me sinto muito confiante. Tenho muita confiança de que vou acabar com ele”, completou o europeu.
McGregor e Aldo deveriam ter se enfrentado originalmente no dia 11 de julho, pelo UFC 189. O brasileiro, porém, se machucou durante os treinamentos para a luta e teve de ser retirado do card. Assim, McGregor encarou o americano Chad Mendes em luta válida pelo título interino. O europeu nocauteou o adversário e conquistou o cinturão provisório.
Caso derrote Aldo no UFC 194, McGregor vai unificar os cinturões e vai se tornar o campeão definitivo do peso pena do UFC.
Fonte: IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário