Reprodução/WSL
Ítalo Ferreira segue na disputa em Portugal
Natural de Baía Formosa, Ítalo aproveitou sua característica favorável ao surfe com fortes ventos e conseguiu as notas 9.0 e 8.17. Os adversários, no entanto, não conseguiram se adaptar às condições do mar.
Com Gabriel Medina alcançando 10.73 e Michel Bourez 7.77, os dois ficaram em combinação, que é quando o surfista precisa de duas ondas para virar o placar. Assim, ambos precisarão disputar repescagem para alcançarem as quartas de final.
Título
Com as eliminações de Adriano de Souza e Mick Fanning (AUS), Gabriel Medina, Filipe Toledo e até Ítalo Ferreira seguem com chances de título. Caso Medina conquiste a etapa, ele irá para a Pipeline, no Havaí, na liderança do campeonato. Já Filipinho, em caso de vitória, será o segundo colocado na etapa decisiva.
As chances de Ítalo Ferreira são bem menores. O calouro do ano e atual 8º lugar no Mundial, além de vencer a etapa de Portugal, precisa torcer por maus resultados dos que estão à sua frente, entre eles os brasileiros Adriano de Souza, Gabriel Medina e Filipe Toledo.
Fonte: Tribuna do Norte
Nenhum comentário:
Postar um comentário