domingo, 14 de outubro de 2012

ANDERSON SILVA.....DE NOVO NOCAUTE.


Anderson Silva derrota Stephan Bonnar por nocaute técnico


Do dn online

 (Reprodução/Internet)
Não deu nem para o gasto. Em sua terceira aventura pela categoria dos meio-pesados, o melhor lutador peso por peso da atualidade e campeão dos médios do UFC, Anderson Silva, atropelou o norte-americano Stephan Bonnar, no primeiro round, na madrugada deste domingo, na edição 153 do Ultimate, na HSBC Arena, no Rio de Janeiro. O ‘Spider’ brincou com o adversário no octógono. Ele deixou Bonnar golpeá-lo no rosto, fez gestos para a torcida e finalizou a luta com uma joelhada fulminante no corpo do rival.

Com mais um resultado positivo na carreira, Anderson Silva aumentou o seu recorde de vitórias consecutivas no UFC. Agora, o campeão brasileiro tem 16 triunfos seguidos na maior liga de MMA do mundo: venceu Chris Leben, Rich Franklin (duas vezes), Travis Lutter, Nate Marquadt, Dan Henderson, James Irvin, Patrick Cote, Thales Leites, Forrest Griffin, Demian Maia, Chael Sonnen (duas vezes), Vitor Belfort, Yushin Okami e Stephan Bonnar.

Depois do confronto, o ‘Spider” agradeceu aos torcedores pelo carinho e disse não ser o melhor do mundo apesar da superioridade incontestável no octógono que perdura desde 2006. “Galera, mais uma vez, obrigado por estarem aqui. Consciência e paz na hora de voltar para casa. Obrigado por terem vindo. Não sou o melhor não, mas sou capaz de fazer algo que muitos acham impossível. Valeu Team Nogueira”, comemorou.

Combate, treino de luxo ou brincadeira?

Stephan Bonnar não pensou duas vezes e tentou derrubar Anderson Silva logo no início do combate. Ele partiu para o double leg, empurrou o ‘Spider’ até a grade e aplicou algumas joelhadas em seu corpo. Os lutadores ficaram no clinch por alguns segundos e despertaram algumas vaias entre os torcedores. Contudo, o atleta tupiniquim logo começou seu show particular.

Anderson Silva afastou Stephan Bonnar, abaixou os braços e deixou o norte-americano atingi-lo no rosto. O norte-americano aplicou golpes fortes, no entanto, o ‘Spider’ parecia nada sentir. Ele provocou o rival com gestos – em um determinado momento, Anderson tirou o suor do rosto como se estivesse tendo trabalho para liquidar o rival -, e cativou a torcida.

Afoito para conseguir surpreender Anderson Silva, Stephan Bonnar arriscou um chute rodado e levantou a torcida. Mas o campeão brasileiro já estava cansado da peleja e resolveu encerrá-la. Ele aplicou uma rasteira em Bonnar que caiu de costas no chão. Quando o adversário tentou se levantar, ‘Spider’ completou o lance com uma joelhada fulminante no corpo. O americano sofreu um knockdown e Anderson partiu para o ground and pound até o árbitro encerrar a disputa por nocaute técnico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário