sexta-feira, 26 de outubro de 2012

QUADRILHA PRESA EM SANTA CRUZ

Policia Militar prende quadrilha acusada de praticar assalto em Santa Cruz/RN


Policiais Militares da 4ª Companhia Independente de Santa Cruz conseguiram prender no início da noite desta quinta-feira (25), uma quadrilha acusada de assaltar a Panificadora Seridó, na Rua Alfredo Lima, no Centro de Santa Cruz.

Segundo o Sargento Edilson, a quadrilha formada por dois homens e duas mulheres, mãe e filha, chegaram ao estabelecimento e foram direto para o escritório onde anunciaram o assalto e levaram a importância de R$ 620,00, 02 ALIANÇAS, 01 CELULAR, 01 PEN DRIVE, além de uma carteira de um dos funcionários que estava no momento da ação, que acabou sendo frustrada graças a presença de um funcionário que percebeu a atitude, recuou sem ser percebido pelos marginais e acionou a polícia.

Logo após houve perseguição e o Fiat Uno usado no assalto foi interceptado na BR 226 em frente a Emater do Conjunto Cônego Monte. Todos os ocupantes foram presos. Eles usavam 01 revólver calibre 32 e outro 38.


Os presos foram: LUCAS DANIEL DA SILVA, VICTOR ANTUNES MOURA, 18 ANOS, ANDREIA CLAUDIA ANDRADE DE CARVALHO, 41 ANOS E LAÍSA ANDRADE DE CARVALHO, 19 ANOS, filha de Andreia.

Participaram da operação, os PMs Valter, Heriberto, Claudivan, Carvalho, J. Batista, S. Costa, PM Silva, PM Santos, Leonaldo e o SGT Edilson.

Todos foram autuados na 9ª DRP por formação de quadrilha, porte ilegal de armas e assalto. As mulheres deverão ser encaminhadas para Parnamirim, já que o CDP de Santa Cruz não dispõe de celas femininas.

Fonte: Rádio Santa Cruz /http://www.blogdoeduardodantas.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário