segunda-feira, 22 de outubro de 2012

ATAQUE DA ONÇA????

Onça ataca agricultor e é morta pelo cunhado da vítima 

DEU NO BLOG NELDER

O Agricultor Pedro Estrela, de 45 anos foi atacado por uma onça , a 337 km de Fortaleza. De Acordo com o trabalhador rural, o animal avançou sobre ele, que se defendeu com o que tinha. Para garantir a própria sobrevivência. O incidente ocorreu na localidade de Escondido, distrito de Marruás, a 55 quilômetros da sede. Foi pela manhã, por volta de 8 horas quando o agricultor ia para o roçado. 
A defesa do homem foi possível, pois ele portava uma foice e um machado. Durante o confronto, a onça teria derrubado a foice das mãos do agricultor. Eles lutaram e o agricultor venceu o animal, atingindo-o com um machado.
Segundo ele, a luta durou cerca de meia hora e já bastante cansado começou a gritar por socorro. Seu cunhado, o também agricultor José Carlos, residente nas proximidades ouviu os gritos de socorro e salvou o cunhado. Carlos estava com espingarda socadeira, dirigiu-se ao local, avistou a onça em cima do agricultor e efetuou um disparo certeiro que provocou a morte do animal.
Segundo relatos de moradores, a onça morta teve a carne aproveitada pelos populares. Pesou 30 quilos e foi consumida como tira gosto em um bar na localidade de Conceição, próximo ao local do episódio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário