quarta-feira, 24 de outubro de 2012

POLICIAL FAZ ENSAIO SENSUAL E É SUSPENSA..

 DEU NO http://mandobrasa.blogspot.com.br/

A policial Stacey Suro, de 42 anos, foi suspensa do Departamento de Polícia de Houston, nos Estados Unidos, por ter realizado um ensaio sensual para o site de modelos Model Mayhem. A corporação afastou a mulher, que estava há 20 anos no emprego, depois de as autoridades terem encontrado cerca de 100 fotos na página. Em algumas delas, inclusive, a senhora Suro aparecia totalmente nua.

No perfil criado no Model Mayhem, Suro se passava por Tessoro e dizia atuar como modelo fotográfica profissionalmente. A rede de televisão "KPRC Local 2" obteve as fotos antes de a conta ser apagada e revelou que as imagens mostravam a mulher em posições comprometedoras. Em seu estatuto de conduta, o departamento de polícia deixa bem claro que a policial deve zelar por sua integridade moral mesmo de folga.
“Os empregados devem ter conduta profissional a todo o tempo e não devem participar em nenhuma atividade que possa degradar ou gerar uma falta de respeito ao próprio funcionário ou ao departamento”, diz o documento.


O chefe do departamento onde Suro trabalhava, Charles McClelland, emitiu uma nota oficial admitindo estar ciente do caso descoberto na última quarta-feira (26/09), mas disse não poder realizar nenhum comentário até as investigações estarem encerradas. A mulher, por sua vez, não quis falar nem sobre as fotos e nem a respeito da sua suspensão do cargo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário