segunda-feira, 15 de outubro de 2012

ARIADNA NA CAMA COM NAMORADO

Modelo e o empresário Gabriele Benedetti estão juntos novamente

Ariadna Arantes e Gabrielle Benedetti
Depois de um breve rompimento, Ariadna Arantes retomou seu namoro com o italiano Gabriele Benedetti. A ex-BBB postou em seu Twitter no domingo (14) uma foto em que o casal aparece abraçado na cama.
"Bom gente, depois de algumas semanas de silêncio, preservando minha intimidade e evitando comentários maldosos, venho aqui me abrir para vocês. Evitei expor o que estava se passando comigo. Depois de vários jornais, revistas e programas de televisão me ligarem, preferi me calar, pois acho que temos que compartilhar momentos bons e felizes, e não quando estamos tristes e chateados. Mas isso tudo acabou", comentou a modelo.
"Eu estou bem focada em meus estudos. Toda torre forte tem seus momentos de fraqueza. Mas eu estou aqui de pé venho compartilhar minha felicidade. Não preciso dizer mais nada. Só compartilhar minha alegria com quem gosta e torce por mim", afirmou, ao publicar a foto.
"Não reparem na minha cara pálida rs. Foram dias difíceis. Mas agora, é só alegria. Obrigada a todos vocês que mesmo eu estando em silêncio, respeitaram, apoiaram, mandaram energias positivas e palavras de apoio e carinho. Eu te amo, você é minha vida!!!! Gabriele é meu herói, príncipe encantado, meu cowboy, meu namorado", comentou.

FONTE: MEIO NORTE.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário