terça-feira, 30 de outubro de 2012

ASSALTO AOS CORREIOS "ROTINA"



Por volta das 14h45min desta terça-feira (30), a agência dos correios de Almino Afonso-RN, cidade que está a 339 Km da capital natal, foi assaltada mais uma vez, a quarta em sua história e a terceira em pouco mais de 60 dias.

Segundo informações de clientes que se encontravam na parte interna da agência no momento do assalto, dois elementos, ambos usando capacetes, jaquetas e shorts jeans, chegaram em uma motocicleta de cor, placa e modelo não identificados, armados de arma de fogo, adentraram na agência e anunciaram o assalto, levando da agência uma quantia ainda não identificada e mais R$ 600,00 de uma cliente que encontrava-se na fila.

Os dois elementos se evadiram normalmente do local, pela Antônio Joaquim, uma das principais ruas da cidade, que dá acessos ao bairro Francisco de Sousa Nunes (Estação) e a BR-226, a Polícia Militar de Almino Afonso, realizou diligências, mas não obteve êxito.

Anteriormente essa mesma agência dos correios, a única da cidade de Almino Afonso, já havia sido assaltada em outras três ocasiões, na primeira delas no dia 05 de Julho de 2011, a segunda no dia 28 de Agosto 2012, a terceira no dia 26 de Setembro e a quarta no dia de hoje, por tanto, a terceira em pouco mais de 60 dias.

Segundo Francisco Rodrigues, gerente da Agência dos Correios em Almino Afonso, a mesma não mais funcionará esta semana, permanecerá fechada até a próxima segunda-feira (05) de Novembro, quando será realizada a perícia técnica, voltando a funcionar normalmente na terça-feira.
 

FONTE:http://www.umarizalnews.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário