segunda-feira, 15 de outubro de 2012

"ÁREA 51"

Mistério: Você já ouviu falar na "Área 51"?

Area 51 é uma zona de uma base militar perto do lago Groom Dry no Nevada. Amantes dos OVNIs garantem que esconde extraterrestres. 
Uma vez que podemos ser abatidos a tiro se entrarmos na base militar, os turistas de OVNIs devem ver o solo sagrado a distância. Muitos fazem-no, esperando ver um aterrar. Pelo vistos, o governo americano tem um acordo com extraterrestres permitindo que voem nesta área.
Assumimos que algo secreto se passa na Area 51. E pode ser mais sinistro que aviões ou armas. Recentemente foi colocada a hipótese de servir de lixeira para substancias tóxicas. Vários trabalhadores da Area 51 e viúvas teem apresentado queixas em tribunal por doenças e mortes relacionadas com a manipulação de lixos. O governo americano tem-se defendido com o argumento da "segurança nacional". De fato, nem sequer reconhece oficialmente a existência da Area 51. O que só dá argumentos aos defensores da teoria da conspiração. 

Suposta imagem de um OVNI na Área 51


A Área 51 está localizada no Campo de Testes de Nevada, onde há muitas décadas vêm sendo desenvolvidos projetos ultra-secretos, inclusive aviões de espionagem como o U-2 e o SR-71, a nave Stealth e a tecnologia associada à Iniciativa de Defesa Estratégica ( conhecida como "Guerra nas Estrelas" ). Nos últimos anos, muitas pessoas informaram ter visto luzes estranhas em manobras que as aeronaves convencionais não fazem, como voar em grande velocidade, parar abruptamente e permanecer pairando no ar por longos períodos. As primeiras aparições foram quase todas à noite, mas em alguns casos as testemunhas viram-nas ao reflexo do luar e puderam, por isso, determinar que pareciam enormes triângulos. Passaram a surgir boatos de que, com base em discos extraterrestres acidentados, eram desenvolvidos sistemas de acionamento gravitacional e tecnologia de campo de força para propulsão de aeronaves. Originou-se, então, um certo folclore-ficção científica que fala de contatos entre extraterrestres e o governo, inclusive de um tratado pelo qual os alienígenas fornecem tecnologia ao governo americano em troca de permissão para raptar cidadãos.
 
EXTRAIDO DO BLOG:http://acarifotosefatos.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário