domingo, 28 de julho de 2013

Antônia Fontenelle e empresário de Nanda Costa trocam farpas

Viúva de Marcos Paulo rebate crítica de Marcelo Sebá sobre número de vendas da revista “Playboy” da atriz

O clima esquentou na noite dessa segunda-feira (22) entre Antnia Fontenelle e o empresário de Nanda Costa , Marcelo Sebá . Tudo começou quando Marcelo resolveu duvidar do número de revistas “Playboy” que a atriz, que é capa deste mês de julho, teria vendido. “Não é por nada não, mas como a ‘Playboy’ da mulher do Marcos Paulo vendeu 500 mil se mal chegou às bancas e a auditoria sai 60 dias depois do recolhimento?”, escreveu ele no Twitter, que completou: “Antônia Fontenelle, desapega dos números. Mais importante do que vender 500 mil exemplares é inspirar 500 mil punhe***! Fica a dica. O objetivo é colar as páginas!”



Antônia, que não fica quieta diante de nada, rebateu o empresário de Nanda, que é a próxima capa da publicação. “Caro Marcelo, quanta deselegância. Não sou eu quem fala de números. Deixo isso para você, que inventa que fechou um cachê de R$ 3 milhões e depois foi desmentido. Estou torcendo pra Nanda fazer o mesmo sucesso que estou fazendo. Ela merece... Já você, além de deselegante, é antiético. Coisa feia carimbar sua inveja numa rede social. Que Deus te abençoe. E por último? Meu nome é Antônia Fontenelle.”

Thales Guaracy , diretor de Redação da “Playboy”, tentou acalmar os ânimos de todos. “haverá poster para todos no começo de agosto”, escreveu ele.

fonte:CenarioMT

Nenhum comentário:

Postar um comentário