O motivo é um só: Fabio Barbosa. Assim como a presidente Dilma, o atual chefe da Editora Abril, que edita Veja, também foi integrante do conselho de administração da Petrobras na época em que se aprovou a compra da refinaria de Pasadena, no Texas. Barbosa, que era presidente do Santander, votou a favor da operação, como todos os demais conselheiros. Entre eles, nomes de peso no setor privado, como Jorge Gerdau e Claudio Haddad.
Talvez por isso, a capa da revista informe que a presidente Dilma fez "quase tudo certo" no caso Pasadena. A publicação lembra, ainda, que ela foi a primeira conselheira a levantar problemas na operação. Seu único erro teria sido não determinar a abertura de sindicâncias logo depois de sua posse como presidente da República – o diretor responsável pela operação Pasadena, Nestor Cerveró, só foi demitido da BR Distribuidora nesta sexta-feira.
O que não condiz com o tom da reportagem, de certa forma ameno para a presidente Dilma, é a capa, onde ela se afoga num mar de petróleo e até o subtítulo informa que ela sofre "por suas virtudes". Veja, neste fim de semana, parece reconhecer que tanto a presidente Dilma como a atual presidente da Petrobras, Graça Foster, tentam combater o chamado loteamento político do governo e das estatais.
FONTE:http://www.brasil247.com
Depois dizem que não tem mais escravidão no Brasil.!!!! E a escravidão está em tudo e sobre nós todos, Somos escravos de POLÍTICOS sendo obrigado a votar nos deputados para depois nos encher de tributos e leis sem nenhuma regra pessoal leis que só favorecem a eles, Quando nós vivemos numa miséria de salario que mal dá pra comer, e pagar uma conta de luz, enquanto Eles estão nadando no dinheiro Somos escravos do dinheiro mal pago, somos escravos dos ricos, somos escravos de baixos salários igual ao da áfrica mesmo e ou pior, pois la tem o APARTEIDE, enquanto aqui os grandes políticos fazem do nós pobres REFÉNS de suas canalhices roubam dos cofres públicos e ainda fazem chacotas dos pobres, até pedem dinheiro para cobrir suas canalhices praticadas dentro do território brasileiros, COMO NÃO TEM ESCRAVIDÃO.? temos sim somos escravos desses canalhas, quando fazem uma lei podem saber, foi apenas para prejudicar os mais pequenos....Porque uma cidade oferecem melhores salários que outras, isto também é coisa de políticos sujos,
ResponderExcluir