quarta-feira, 26 de março de 2014

“Se perdermos a Copa, vamos todos para o inferno”, afirma Marin

Presidente vê CBF e seleção brasileira no purgatório e prevê que todos serão imortalizados em caso de título

Marin: imortalidade através do hexa. Foto: Divulgação
Marin: imortalidade através do hexa. Foto: Divulgação
A menos de três meses da abertura da Copa do Mundo, que será disputada entre os dias 12 de junho e 13 de julho no Brasil, o presidente da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), José Maria Marin, está, ao mesmo tempo, confiante e temeroso em relação ao desempenho da Seleção.
“Estamos no purgatório. Se ganharmos a Copa, vamos para o céu. Se perdermos, vamos todos para o inferno. Eu falei isso para o Felipão”, disse o mandatário em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo.
Segundo a reportagem, Marin – que deve apoiar seu vice, Marco Polo Del Nero, na eleição à presidência da CBF, marcada para o próximo dia 16 – acredita que todos os envolvidos em uma eventual conquista do Mundial seriam imortalizados.
Como exemplo para ilustrar a preocupação de Marin, o jornal cita a visita que o dirigente fez a Thiago Silva na semana passada. Em Zurique para um congresso da Fifa, Marin viajou a Paris para encontrar o capitão da Seleção e reforçar a importância que o comprometimento dos jogadores terá na Copa do Mundo.
Fonte:jhrn

Nenhum comentário:

Postar um comentário