segunda-feira, 24 de março de 2014

Gêmeos brincam com arma e primo de 16 anos morre baleado


Arquivo Pessoal/Facebook
O estudante Francisco Jackson da Silva, 16 anos, foi morto com um tiro acidental na manhã deste sábado (22), em Caraúbas. A tragédia envolveu dois irmãos gêmeos, primos da vítima, também de 16 anos. Segundo a Polícia Militar, o disparo foi acidental.
De acordo com o tenente Messias Adelino Alves, comandante da PM no município, os três adolescente estariam manuseando um revólver calibre 32 quando um dos irmãos teria disparado a arma. O tiro atingiu o peito de Francisco Jackson da Silva. Ele ainda foi socorrido para o Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva, mas não resistiu ao ferimento.
“Os irmãos dizem que a arma pertencia a Jackson, mas acreditamos que o revólver era de um dos irmãos, que teria adquirido esta arma para se defender de um rapaz que ele agrediu durante a festa do padroeiro da cidade”, disse o tenente. “Após o disparo, os irmãos jogaram o revólver fora. Fizemos buscas, mas não o encontramos”, acrescentou.
Os irmãos foram levados para a Delegacia de Campo Grande, que fica na mesma região, depois foram liberados. A polícia entendeu que não há necessidade de mantê-los apreendidos e mandou para casa, sob a responsabilidade da avó. Um dos irmãos vai responder pelo ato infracional análogo ao crime de homicídio com dolo eventual e o outro responderá pela infração correspondente ao porte ilegal de arma de fogo. 
Fonte: G1.com/RN -Imagem Facebook/GAZETA DO OESTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário